quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

GH

GH - HORMÔNIO DE CRESCIMENTO


O GH tem um grande efeito anabólico e causa um aumento na síntese protéica que se manifesta na hipertrofia muscular e na hiperplasia muscular. O efeito final é muito interessante e não pode ser comprado através de esteróides anabolizantes. Por esse motivo, o hormônio do crescimento é o maior medicamento anabólico existente.

O segundo efeito do HGH é efeito pronunciado na perda de gordura. Torna mais gordura em energia, alcançando uma redução drástica no percentual de gordura. Os atletas geralmente precisam aumentar a ingestão de calorias para manter o peso adequado.

O terceiro efeito do HGH é que ele afeta os tecidos conjuntivos, tendões, cartilagens, etc., causando uma fortificação dessas estruturas. Muitos atletas usam HGH, em conjunto com o uso de esteróides anabolizantes, como fator de proteção contra lesões e rupturas devido ao treinamento.

Algumas pessoas não sentem resultados com o hormônio do crescimento, eis alguns motivos:

1 - Atletas que não tomam quantidade suficiente de HGH, regularmente e por um determinado período de tempo. O HGH é um medicamento muito caro, que faz com que muitas pessoas não tenham acesso a uma quantidade adequada desse medicamento.

2 - Quando você usa HGH, seu corpo precisará de mais hormônio da tireóide, insulina, gonadotrofinas, estrogênio e os grandes surpreendentes andrógenos e anabolizantes. Esta é uma das razões pelas quais o HGH, quando tomado sozinho, pode causar menos efeito do que se tomado apenas esteróides anabolizantes, insulina e hormônios da tireóide em particular. Existem três hormônios que prevalecem quando se fala em anabolismo muscular, HGH, insulina e LT-3 como o Cynomel. Somente com essa combinação pode haver uma quantidade adequada de somatomedina e IGF-1, que são produzidos pelo fígado.

GH - HORMÔMIO DE CRESCIMENTO - dosagem


Em relação à dosagem, é uma pergunta um tanto difícil de responder, pois não existe correlação da melhor dosagem para o crescimento muscular. Os laboratórios descobriram que a dosagem gira cerca de 0,6 UI por semana por kg de peso corporal, para pessoas com produção de hgh por insuficiência hipofisária.
A dose mínima efetiva é de 4 UI por dia.

CLIQUE AQUI PARA VER O CONTEÚDO COMPLETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário